Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Agenda de Eventos / 1º Ano do Site

1º Ano do Site

por Interlegis — última modificação 14/04/2016 15h14
Aniversário de primeiro ano do portal desta Casa Legislativa. (este evento é um conteúdo de exemplo e pode ser removido)
14/04/2017
de 00h00 até 23h59
(Brazil/East / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
Parabéns para esta Casa Legislativa!

Já passou um ano desde a disponibilização do seu Portal Modelo na web. Isso significa mais transparência, diálogo com os cidadãos, aderência às leis nacionais e padrões internacionais. Veja por que é importante utilizar o portal: