Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara arquiva projeto de Lei do executivo para mais empréstimos

Câmara arquiva projeto de Lei do executivo para mais empréstimos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h47

Os vereadores que votaram contrário ao projeto, Cecílio Araújo, Conrado Scheller, Alzira da Farmácia, Irineu Defende e Zezinho da Ração, entendem que a aprovação desse recurso, juntamente com os demais já aprovados, iria onerar muito o caixa da Prefeitura para a próxima administração, já que no ano passado mais de 1,2 milhão já foi investido em projeto similar.

Já os vereadores que foram favoráveis, Junior Felix, Ivani da Unidefi, Mario Som, Paulo Tardiolle e Osvaldo do Ana Rosa, alegam que o investimento iria modernizar o sistema de informação da Prefeitura.