Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 38ª Sessão Ordinária realizada no dia 16/11/2010.

38ª Sessão Ordinária realizada no dia 16/11/2010.

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h48

Câmara promove audiência pública

A discussão e apresentação de propostas ao projeto de lei que fixa a despesa e estima a receita do Município de Cambé para o exercício de 2011 será tema de uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal.

A audiência acontece nesta sexta-feira, dia 19, às 9h30 no plenário da Câmara. Toda a comunidade pode participar.

Aprovada a concessão da Comenda “Grão de Café” para religiosa cambeense

Proposta pelo vereador Cecílio Araújo, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade em segunda votação, na sessão do dia 16, a concessão da Comenda Grão de Café à Irmã Aparecida Jardine, diretora da Casa Abrigo Padre Manoel Coelho.

A sessão solene para entrega ainda não foi agendada pela Câmara.

Projeto que obriga instalação de portas giratórias em todos os estabelecimentos de crédito é aprovado

A Câmara Municipal aprovou em segunda discussão e votação, na sessão do dia 16, projeto de Lei do vereador Paulo Tardiolle que prevê que todos os bancos oficiais ou privados, caixas econômicas, sociedades de crédito, associações de poupança, suas agências, postos de atendimento, subagências e seções, assim como as cooperativas singulares de crédito e suas respectivas dependências localizadas no Município de Cambé estão obrigadas a possuir porta giratória com detector de metal.

O projeto agora passa para sanção do prefeito municipal.