Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JUSTIÇA ELEITORAL INFORMA

JUSTIÇA ELEITORAL INFORMA

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

A JUSTIÇA ELEITORAL INFORMA AS TRANSFERÊNCIAS DAS SEÇÕES ELEITORAIS DOS LOCAIS DE VOTAÇÃO DE ORIGEM, CONFORME TABELA ABAIXO:”

SEÇÕES

LOCAL DE ORIGEM

LOCAL DE DESTINO

COLÉGIO ESTADUAL "OLAVO BILAC"

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JACÍDIO CORREA, situada na Rua Barão do Rio Branco, n.º 255, Centro, Cambé/PR.

COLÉGIO ESTADUAL "ÉRICO VERÍSSIMO"

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA IZAURA FERREIRA NEVES, situada na Avenida Patrocínio Brandão Machado, SN, Conj. Hab. Pioneiros, Cambé/PR.

SALÃO PAROQUIAL

CASA COMUNITÁRIA DO LIONS CLUBE

HARMONIA TÊNIS CLUBE

COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA HELENA KOLODY, situado na Rua Estados Unidos, n.º 1669, Centro, Cambé/PR.

COLÉGIO NOSSA SENHORA AUXILIADORA