Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação social entrega Plano Municipal de Medidas Socioeducativas

Ação social entrega Plano Municipal de Medidas Socioeducativas

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Ângela Pascueto, foi uma construção democrática e participativa, e ela acredita que haverá efetividade nas ações desenvolvidas no município de Cambé.

Neste evento, que aconteceu na Praça CEU, participaram também o prefeito João Pavinato, a vice-prefeita Aparecida Pascueto, o Presidente da Câmara Municipal Paulo Soares, o Promotor da Vara da Infância e Juventude Dr. Walter Shinji Yuyama e a Juiza da Vara da Infância e Juventude Dra. Karin Feuerharmell Giuseppin, outras autoridades do executivo e legislativo municipal, como a Vereadora Estela Camata e os Vereadores Rômulo Yanke, Junior Felix e Magnata, além de lideranças da comunidade.

O Vereador Paulo Soares destacou que "o fortalecimento das famílias deve ser o primeiro passo a ser tomado como medida de prevenção para que se diminua o número de crianças e adolescentes envolvidos com a criminalidade'. Ele destacou também que "hoje em dia no país há muitos filósofos nesta área, mas poucos operários para colocarem as idéias em prática".

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo