Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação social entrega Plano Municipal de Medidas Socioeducativas

Ação social entrega Plano Municipal de Medidas Socioeducativas

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Ângela Pascueto, foi uma construção democrática e participativa, e ela acredita que haverá efetividade nas ações desenvolvidas no município de Cambé.

Neste evento, que aconteceu na Praça CEU, participaram também o prefeito João Pavinato, a vice-prefeita Aparecida Pascueto, o Presidente da Câmara Municipal Paulo Soares, o Promotor da Vara da Infância e Juventude Dr. Walter Shinji Yuyama e a Juiza da Vara da Infância e Juventude Dra. Karin Feuerharmell Giuseppin, outras autoridades do executivo e legislativo municipal, como a Vereadora Estela Camata e os Vereadores Rômulo Yanke, Junior Felix e Magnata, além de lideranças da comunidade.

O Vereador Paulo Soares destacou que "o fortalecimento das famílias deve ser o primeiro passo a ser tomado como medida de prevenção para que se diminua o número de crianças e adolescentes envolvidos com a criminalidade'. Ele destacou também que "hoje em dia no país há muitos filósofos nesta área, mas poucos operários para colocarem as idéias em prática".