Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes lotam plenário na 24ª sessão ordinária

Estudantes lotam plenário na 24ª sessão ordinária

por Assessoria Imprensa publicado 15/08/2017 13h40, última modificação 15/08/2017 14h22

Na sessão de segunda-feira (14/08), na Câmara Municipal de Cambé os alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac  e do Colégio CEEBEJA Profª Maria do Carmo Bocati, estiveram prestigiando a sessão juntamente com as professoras, eles puderam presenciar as discussões de relevantes assuntos que visam melhorar serviços na cidade e também a votação de projetos.

Ainda durante a sessão os vereadores agradeceram a presença de todos os alunos e professoras, a visita deles serviu de apoio para que os parlamentares enfatizassem a importância da participação da população nas sessões, que são abertas ao público e acontecem as segundas-feiras às 18:00 horas, e são transmitidas ao vivo pela página do FACE BOOK e  disponibilizado posteriormente no YOUTUBE, através do perfil da CMC - Câmara Municipal de Cambé- Oficial.