Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ALZIRA PEDE ÔNIBUS PARA ATENDER VELÓRIOS

ALZIRA PEDE ÔNIBUS PARA ATENDER VELÓRIOS

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h48

Ela solicita que a Prefeitura disponibilize um veículo exclusivo para atender esses casos, já que o problema é comum em todas as regiões do Município. “Este é um serviço que precisa ser prestado à comunidade pelo Município, pois os moradores além de estarem passando por momentos difíceis nessas ocasiões ainda precisam conviver com o constrangimento de ter que implorar por um ônibus para velar seus entes queridos”, justificou.