Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada moção de aplausos ao campeão de Kart Jedson Vicente.

Aprovada moção de aplausos ao campeão de Kart Jedson Vicente.

por Assessoria Imprensa publicado 04/09/2017 13h56, última modificação 04/09/2017 13h56
moção de aplausos aprovada em votação única.
Aprovada moção de aplausos ao campeão de Kart Jedson Vicente.

Jedson Vicente ao meio. (fonte: site kartmotor.com.br)

Na noite de 28 de agosto, durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé, foi aprovado de forma unanime a moção de aplausos para o esportista e empresário Jedson João Vicente.

Vencedor do primeiro Super Sênior Master, realizado no Kartódromo Beto Carrero em Penha – SC, Jedson entra para a história do Kart brasileiro.

Jedson além de piloto de Kart é empresário no município de Cambé.