Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

ZEZINHO DA RAÇÃO

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: implantação de uma academia ao ar livre no pátio do Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa; início imediato da obra da Pré-Escola Antonio de Oliveira Geraldo do Jardim Tupi; construção de mais um cemitério no Município.

OSVALDO DO ANA ROSA

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de pista de skate, roller e bike, além de pista de caminhada no canteiro da Avenida Marcelino Gonzales, no Jardim Ana Rosa;  implantação de estacionamento vertical na Avenida Raminelli, no Jardim Ana Rosa; reforma geral da Casa Comunitária do Cambé IV.

ALZIRA DA FARMÁCIA

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: serviços de manutenção da iluminação das ruas Estados Unidos e Belgica nas proximidades da Santa Casa; sinalização horizontal da Rua Amadeu de Souza no Jardim Novo Bandeirantes; implantação de academia ao ar livre no pátio da Unidade de Saúde do Jardim Novo Bandeirantes; implantação de sinalização horizontal nos redutores de velocidade da Rua Domingos Jorge Velho do Jardim Novo Bandeirantes.

PAULO TARDIOLLE

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico e melhorias na iluminação na Rua Paranoá e Avenida Brasília no Cambé II; construção de pista de caminhada no Centro Esportivo do Castelo Branco; limpeza de um terreno na esquina das ruas Rio Amazonas e Rio Tietê no Jardim Santo Amaro; construção de campos de bocha ao lado do Clube Comunitário do Jardim Santo Amaro e Centro Esportivo do Castelo Branco; construção de dois quiosques na Praça Getúlio Vargas para jogos e outras diversões para a terceira idade; implantação de creche no local onde funcionava a Escola Hugo Simas no Recanto Santa Maria;  implantação de uma academia ao ar livre e pista de caminhada entre o jardim São Paulo e Jardim do Café; duplicação da transposição e iluminação da Avenida Paraná entre o Jardim do Café e jardins Santo Amaro e Santo André; instalação de pontos de ônibus e academia ao ar livre no Cambé III, Jardim Atalanta e Dr. José dos Santos Rocha. Ao comando da Policia Militar, solicitando a reativação do módulo policial do Jardim Santo Amaro, com a instalação do Projeto Povo e a  reativação da Rotam-Motos, além da instalação de câmeras de segurança em toda a região.

CECÍLIO ARAÚJO

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: nova redistribuição dos pontos de táxi no município; implantação do projeto de internação domiciliar; reínicio das obras de pavimentação asfáltica na ligação das ruas Mariana Muniz (Jardim São Francisco) e Abílio Lini (Jardim Liberdade) à Rua Curitiba.

MARIO SOM

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico na Rua Garcia Rodrigue Paes, em frente ao nº 405; limpeza de terreno baldio na Rua Manaus, em frente ao nº 87 na Vila Prata; recape asfáltico na Rua Ermenegildo Sabaine, em frente ao nº 193; recape asfáltico na entrada do Jardim Atlanta; pavimentação asfáltica na Rua Bento Saloio, atrás da empresa Incopa; retirada de lixo, roçagem de mato e limpeza de calçadas em toda a extensão da Rua José Roberto Cogo no Jardim Ana Rosa; implantação de dois redutores de velocidade na Rua da Luz no Jardim Morumbi;  limpeza dos terrenos baldios e fundos de vale do Jardim Santo Amaro; pavimentação da Rua Birigui, entre o Jardim São Paulo e Andaluzia; construção de sanitários nas proximidades do campo de malhas do conjunto Dr. José dos Santos Rocha, bem como a construção de uma rotatória na confluência das ruas Francisco Delgado Sanches com Salmos, na entrada do Conjunto  Dr. José dos Santos Rocha e outra na entrada do Cambé V; abertura do calçadão da Avenida Brasil e troca de lâmpadas queimadas naquele espaço;  limpeza do fundo de vale do Cambé II onde existe entulho e peças velhas de carro;  implantação da Zona Verde na Rua Belo Horizonte entre os supermercados Ribeiro e Paraná; instalação de semáforo de frente ao Jardim Silvino, na rodovia Celso Garcia Cid.

IRINEU DEFENDE

Ao Governador Beto Richa para que determine a reabertura da Agência de Rendas em nosso Município. Ao DER para que determine a pintura de faixas para pedestres na PR 445, de frente à entrada do antigo Hospital Londrina e do posto de Combustíveis CID. À Sanepar, solicitando a implantação de rede de esgotos sanitários no Jardim Monte Catini. Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de muros no entorno do Centro Educacional Jamile Hauly, no Parque Manella;  implantação do Projeto “Casa Fácil”, com atendimento gratuito e fornecimento de plantas residenciais de até 60 m2 para famílias com renda mensal de até 4 salários mínimos; melhorias na iluminação do pátio do posto de saúde do Jardim Novo Bandeirantes.

CONRADO SCHELLER

Ao prefeito para que adote as providências necessárias visando agilizar as obras de recuperação da praça esportiva do Jardim Santo Antonio. Ao deputado federal Alex Canziani, para que envide esforços visando a implantação de uma escola, nos molde do CEFET em nossa cidade.