Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

 IVANI DA UNIDEFI

 

 Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes o moledamento da Vila Rural; execução de tapa buracos em toda extensão da Rua Rio Içá, no Jardim Santo Amaro. À gerência do Banco Itaú para que melhore o acesso para cadeirantes.

 

Dia 12 de setembro

À gerência do Banco Itaú para coloque as divisórias em frente aos caixas. À diretora do Fórum local para que providencie o reparo no elevador. Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: operação tapa buracos em todas as ruas do Conjunto Dr. José dos Santos Rocha; proibição do uso das calçadas por comerciantes, principalmente nas ruas centrais da cidade; colocação de lixeiras nas principais ruas e avenidas da cidade.

 

CECÍLIO ARAÚJO

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes a construção de rampas de acessibilidade nas calçadas em frente ao Posto de Saúde do Cambé IV.

 

Dia 12 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico nas ruas Dorins e Guaianases do Jardim Tupi; iluminação da viela entre os jardins Cambé II e Casa Grande; finalização do passeio público na Avenida Canadá, ao lado da Câmara Municipal; troca da cobertura do ponto de ônibus da Rua Itamarati, em frente à quadra de esportes do Cambé II.

 

MARIO SOM

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reforma total no Centro Comunitário do Cambé IV; poda de árvores nas proximidades do Posto de Saúde do Cambé IV; construção de calçada em um terreno baldio localizado entre as ruas Crispina T. Rasteiro e Luiz Loni, no Cambé IV; limpeza de todos os terrenos baldios e revitalização dos fundos de vale dos jardins Santo Amaro e São Paulo; pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Birigui entre os jardins Andaluzia e São Paulo; conserto de calçada e meio fio no cruzamento das ruas Gabriel Freceiro de Miranda e Marechal Cândido Rondon nos bairros Santo Amaro e Manella; recolhimento de lixo no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Padre Manoel da Nóbrega no Parque Manella; pavimentação asfáltica em toda a extensão da Avenida Romulo Bonalumi, no Parque Industrial José Garcia Gimenez; abertura do canteiro da Rua Salomão Jorge Hauly, em frente à Unipax.; instalação de academias ao ar livre nos bairros: Ana Rosa, José Fávaro, Novo Bandeirantes, Ana Eliza III, União, Cambé II e Morada do Sol; reforma da quadra de esportes do Jardim São Francisco; limpeza e manutenção do fundo de vale do Cambé II, Tarobá, Cambé V e Dr. José dos Santos Rocha; varrição em todos os bairros da cidade; construção de rotatória na entrada do Cambé V.

 

PAULO TARDIOLLE

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: limpeza de um terreno baldio na Rua Rio Jamundá, em frente ao nº 321, no Jardim Santo Amaro; construção de quebra molas nas ruas: Jequitinhonha, em frente à Brisa Móveis; José Afonso dos Santos, abaixo da rotatória e Santos Dumont, n´mero 462, todas no Jardim Santo Amaro; limpeza e construção de calçadas em toda a extensão da Associação dos Funcionários Municipais de Cambé, na Rua Jequitinhonha, no Jardim Santo Amaro; revotalização do fundo de vale dos jardins Santo Amaro, Boa Vista, Andaluzia e Santo André; implantação de rede de esgotos nos jardins: Boa Vista, Andaluzia, São Paulo, Santo André, do Café, União e Monticatini.

 

Dia 12 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de calçadas e lançamento dos custos no carnê de IPTU em todos os terrenos baldios do Santo Amaro; implantação de rede de esgoto no Parque Manella e Jardim Santo André; serviço de paisagismo, iluminação e pintura no Posto 24 Horas; reestruturação da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, com paisagismo, faixas de segurança, padronização de calçadas, instalação de lixeiras e faixa de acostamento; urbanização do fundo de vale entre os bairros Boa Vista, Andaluzia, São Paulo, Café I e II, Santo André, Santo Amaro e Morumbi; instalação de elevadores na Santa Casa de Cambé; instalação de iluminação nas principais ruas do Santo Amaro e região; recape asfáltico nas ruas José Afonso dos Santos, Antonina e Rio Amazonas.

 

OSVALDO DO ANA ROSA

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de uma junção nas ruas Altino Gorni e Lagoa dos Patos no Jardim Nestor Ferrari; revitalização da pista de skate; manutenção do parque infantil, colocação de iluminação adequada e instalação de torneiras e bebedouros na Praça Nicola Dísparo, no Jardim Planalto Verde; construção de um refeitório no pátio do barracão dos operários municipais. À empresa América Latina Logística para que construa passarelas de pedestes sobre a linha férrea nos seguintes locais: ligação do Cambé IV ao Santa Izabel; ligação da Rua Curitiba à Rua Carlos Sawade, atrás da antiga AESA; ligação da Rua Curitiba com Rua Dinamarca, proximidades do Colégio Érico Veríssimo; ligação da Avenida Francisco Delgado Sanches com Rua Belo Horizonte, na saída para a Prata.

 

Dia 12 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de cobertura no pátio da Escola Dr. Daisaku Ikeda.

 

ZEZINHO DA RAÇÃO

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de calçada, cerca de alambrado e gramagem em todo o entorno da mata do Ana Rosa; construção de rampas de acessibilidade em frente às Lojas Colombo, Calçadão da Avenida Brasil e em todos os postos de saúde do Município; melhorias com moledo, cascalho e ampliação das galerias de águas pluviais no conjunto de chácaras Santa Maria.

 

Dia 12 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reforma da calçada e implantação de dois super postes na viela entre as ruas Tupiniquins e Curitiba, no Jardim Tupi; sinalização horizontal e vertical em todas as ruas do Jardim Tupi; implantação de quebra molas no cruzamentos das ruas Tamoios e Tupinambás, no Jardim Tupi.

 

ALZIRA DA FARMÁCIA

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: implantação de sinalização horizontal no cruzamento das ruas Cianorte, das Rosas e Guaratuba; recapeamento asfáltico na Rua Ângela Rigone Bertan; disponibilização de mais médicos no Posto de Saúde do Jardim Novo Bandeirantes; construção de um retorno na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, em frente ao Super Golf; manutenção do meio fio e calçada na Avenida Roberto Conceição, próximo ao número 662.

 

IRINEU DEFENDE

 

Dia 5 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: moledamento da Rua Martin, nas Chácaras Santa Maria; limpeza e roçagem no fundo de vale do Jardim Morumbi; reforma do Centro Comunitário do Jardim Morumbi; instalação de semáforos na Avenida Brasil, esquina com Avenida Canadá e Rua Nossa Senhora do Rocio. Ao governo do Estado para que providencie a instalação de mais uma vara Cível e uma vara da Fazenda na Comarca de Cambé.

 

Dia 12 de setembro

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: construção de creches nos jardins Novo Bandeirantes e Ana Eliza III; implantação de período integral na Escola Roberto Conceição e no Ana Eliza III; instalação de câmeras de segurança em todos os bairros; instação de semáforos na PR 445; contratação de dois médicos cardiologistas para a rede pública de saúde de Cambé. Ao Governo do Estado para que instale uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender as regiões do Santo Amaro e Novo Bandeirantes.