Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta cambeense que conquistou Medalha de Ouro pela seleção brasileira é homenageada

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

Ela estava acompanhada da outra cambeense integrante da seleção brasileira, que não participou desta competição porque estava lesionada, Débora Falda, que também é medalhista dos Jogos. As duas atletas receberam diplomas de Reconhecimento Público propostos pela vereadora Estela Camata.

Estavam  presentes, além de familiares, o prefeito João Pavinato, o presidente do Legislativo Paulo Soares, a vice prefeita Aparecida Pascueto, além dos vereadores Cecílio Araújo, Elizeu Vidotti, Magnata e o secretário municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio).