Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Atleta do LEC visita Câmara

Atleta do LEC visita Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

Ele veio visitar antigos amigos da cidade e aproveitou para conhecer a Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo presidente Paulo Soares.

Natural de Tuneiras do Oeste, o atleta começou sua carreira em Cambé, onde foi treinado primeiramente por Edson Bezerra (Garrincha) e depois por André Renato Moreira (Passarinho). Os dois técnicos cambeenses acompanharam o jogador durante a visita.

O primeiro título como profissional de Bidia foi conquistado justamente pelo Cambé Atlético Clube em 2007, quando a equipe sagrou-se campeã da Copa Amepar, que reuniu times de vários municípios da região.  “Sempre gostei de Cambé, aqui fiz muitos amigos e estou muito feliz por estar podendo conhecer mais gente da cidade”, disse, acrescentando que “é muito grato às pessoas que o ajudaram e que ainda têm grandes objetivos na sua carreira”.

Por sua vez, o presidente da Câmara Paulo Soares agradeceu a visita e afirmou ao jogador que Cambé é um reduto de torcedores do LEC. “Fazemos parte da região metropolitana e são muitos os cambeenses que acompanham e torcem pelo Tubarão, fazendo da equipe mais um motivo de orgulho para nossos moradores”, disse.