Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atletas cambeenses da seleção brasileira de ginástica olímpica serão homenageadas nesta segunda-feira

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

Débora Andreazi Falda e Beatriz Pomini, receberão Diplomas de Reconhecimento Público durante a sessão ordinária do legislativo, que será realizada na segunda-feira (21). As honrarias foram aprovadas através de Projetos de Resolução propostos pela vereadora Estela Camata.

Débora conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos do México em 2011 e Beatriz duas medalhas de ouro e uma de prata  nos jogos Panamericanos do Canadá, em 2015. Ambas fazem parte da seleção brasileira de Ginástica Olímpica.