Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atletas cambeenses são homenageados na Câmara

Atletas cambeenses são homenageados na Câmara

por elis — publicado 28/06/2016 11h01, última modificação 28/06/2016 11h01
Duas homenagens marcaram a sessão ordinária da Câmara Municipal da segunda-feira (27).

Por iniciativa do presidente Paulo Soares, com o apoio dos vereadores Conrado Scheller, Estela Camata e Magnata, foram entregues Moções de Aplausos aos atletas Carlos Henrique de Souza Pereira e Lucas Henrique Monteiro por terem se destacado nas modalidades de esportes que disputam representando o Município.

Carlos Henrique recentemente sagrou-se campeão paranaense Sênior e Overall 2016 de fisiculturismo, além de já ter se consagrado vice campeão estreante Paranaense/2015; vice campeão Paranaense/2015 e TOP5 Brasileiro 2015.

Já, Lucas Henrique é bi campeão Paranaense e bi campeão Brasileiro 2015/2016, categoria peso pesado de Kickboxing; campeão da Copa Sul Figth 2015, categoria peso pesado de Muay Thai; e campeão do Campeonato da Cufa 2015, peso pesado de Kickboxing. Ele também já está selecionado para as disputas dos Jogos Panamericanos, que serão realizados na cidade de Cancun, no México.

Para Paulo Soares “estas homenagens representam o reconhecimento do poder legislativo às pessoas que levam positivamente o nome de Cambé ao Brasil e ao mundo, além de servirem de exemplos à nossa juventude para a valorização da cidadania”, disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo