Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA ABORDA CONSTRUÇÃO DE VIADUTO

AUDIÊNCIA ABORDA CONSTRUÇÃO DE VIADUTO

por Administrador publicado 15/05/2017 11h30, última modificação 15/05/2017 11h31

A construção do viaduto no entroncamento da Rua Esperança com a BR 369 foi tema de uma audiência pública organizada pela Câmara Municipal de Cambé, por meio da COPVUSE -Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto, na última sexta-feira(12/05).

O evento, que teve o objetivo de discutir e reivindicar a construção, contou com a presença de dezenas de pessoas que participaram diretamente nas discussões sobre os assuntos pertinentes à obra. Lideranças de bairros, além de grande parte dos vereadores, também participaram da audiência.