Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública debate orçamento municipal para 2015

Audiência Pública debate orçamento municipal para 2015

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

A proposta orçamentária será apresentada pelo diretor de Orçamento da Prefeitura Emerson Radigonda. Em seguida, vereadores e comunidade poderão participar das discussões, dando sugestões ou solicitando esclarecimentos de dúvidas.

Para o presidente da Câmara, Elizeu Vidotti, “este é o momento da comunidade participar efetivamente das definições sobre a aplicação dos recursos públicos para o próximo ano. Portanto, aguardamos a presença de muitas pessoas nesta audiência”.

Até o próximo dia 30, o projeto deverá ainda ser apreciado pelo Legislativo e receber emendas dos vereadores.