Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública discute LDO para 2016

Audiência Pública discute LDO para 2016

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) no Plenário da Câmara Municipal de Cambé, a Audiência Pública que tratou das Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o ano de 2016, com a função de selecionar, dentre as ações previstas no Plano Plurianual (PPA), aquelas que terão prioridade na execução do orçamento do ano seguinte. Foram apresentados em detalhes, valores de receitas e despesas que o Município de Cambé terá para o próximo ano.