Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública na Câmara Municipal vai debater questões da juventude

Audiência pública na Câmara Municipal vai debater questões da juventude

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

Proposta pelo vereador Cecílio Araújo, a realização do evento está relacionada com a Campanha da Fraternidade, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cujo tema deste ano é “Fraternidade e Juventude”.

Deverão participar, além dos vereadores, representantes do executivo municipal, ministério público e lideranças comunitárias. Após a abertura dos trabalhos, a mesa de debate será coordenada pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Londrina e terá um representante de cada paróquia de Cambé.