Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Administrador publicado 17/05/2017 15h28, última modificação 17/05/2017 15h28
O objetivo foi debater políticas públicas para a população em situação de rua na cidade, e encontrar soluções para esse problema.

Na tarde de terça-feira (16/05) aconteceu no plenário da Câmara  a Audiência Pública que tratou de assuntos referente as pessoas em situação de rua em Cambé. Proposta pelo vereador Carlos Alberto Abudi- Berro (DEM), o objetivo do evento foi debater políticas públicas, a fim de encontrar soluções para redução da população em situação de rua na cidade.

O tema foi apresentado pelo Assistente Social, Fabrício da Silva Campanucci e pela Secretária Municipal de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto. Participaram do evento, grande parte dos vereadores,  prefeito e diversas lideranças que contribuíram diretamente nas discussões.