Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Audiência Pública realiza demonstração e avaliação das metas fiscais da Prefeitura de Cambé referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2016

Audiência Pública realiza demonstração e avaliação das metas fiscais da Prefeitura de Cambé referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2016

por Administrador publicado 24/02/2017 13h47, última modificação 24/02/2017 13h47
Nesta manhã de sexta-feira (24/02) foi realizada na Câmara Municipal de Cambé uma Audiência Pública de prestação de contas e avaliação do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2016. Esta audiência atende à orientação da Lei de Responsabilidade Fiscal em seu artigo 9º, parágrafo 4º que determina a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre das contas do Poder executivo.

 

Nesta manhã de sexta-feira (24/02) foi realizada na Câmara Municipal de Cambé uma Audiência Pública de prestação de contas e avaliação do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2016.

Esta audiência atende à orientação da Lei de Responsabilidade Fiscal em seu artigo 9º, parágrafo 4º que determina a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre das contas do Poder executivo.

O corpo técnico da prefeitura representado pelo seu Controlador Interno Vilson Rico, apresentou o conteúdo.

A referida ata ficará a disposição de todos no Site da prefeitura www.cambe.pr.gov.br no Menu – prestação de contas/ audiência pública.

Estiveram presentes os vereadores Paulo Soares (PTB), Zezinho da Ração (PSB), Fátima Hauly (PSDB), José Luís Dalto (PPS), Nilson da Bahia (PP), Berro (DEM) e  Zé Guilherme (PTB).