Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Audiência Pública realiza demonstração e avaliação das metas fiscais da Prefeitura de Cambé referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017

Audiência Pública realiza demonstração e avaliação das metas fiscais da Prefeitura de Cambé referente ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017

por joilton — publicado 01/03/2018 11h20, última modificação 02/03/2018 18h34

Nesta manhã de quarta-feira (28), foi realizada na Câmara Municipal de Cambé uma Audiência Pública da Lei de reponsabilidade Fiscal, onde foi apresentado o cumprimento e avaliação das metas do 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017. A audiência atende à fundamentação legal da constituição federal artigo 166; lei de responsabilidade fiscal - artigo 9º; lei orgânica do município - artigo 59, que visa apresentar o resultado fiscal e tornar transparente as ações do município.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Zezinho da Ração, os vereadores Paulo Soares, Nilson da Bahia, José Luis Dalto, Fátima Serpeloni Hauly, Carlos Alberto Abudi, e corpo técnico da prefeitura.


A referida ata ficará à disposição de todos no Site da prefeitura www.cambe.pr.gov.br no Menu – prestação de contas/ audiência pública.