Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública vai debater atendimento da Santa Casa

Audiência Pública vai debater atendimento da Santa Casa

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h49

Na pauta um debate sobre as condições de atendimento da entidade; repasse de recursos públicos, estrutura da entidade entre outras questões.
Estarão presentes vereadores, representantes do executivo, da entidade e lideranças comunitárias. A audiência foi solicitada pela Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura e Desporto.