Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública debate hoje futuro das instalações do antigo Hospital Londrina

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h49

A iniciativa da convocação é do vereador Paulo Tardiolle, que através da Associação dos Vereadores da Região Metropolitana de Londrina, entidade da qual é o presidente, está propondo a instalação no local de um hospital regional, apesar do prédio ser de propriedade particular (pertence ao Grupo Golden Cross).

Segundo o vereador, aquele espaço já abrigou um hospital que foi o maior em número de atendimentos de toda a região. “Se o prédio atualmente está em ruínas, a responsabilidade é do Município, porque quando foi implantado no local o Posto 24 Horas, o compromisso era zelar por toda a estrutura existente, que nos últimos anos sofreu todo tipo de vandalismo”, disse.

O vereador disse ainda que essa audiência pública tem tudo para trazer resultados positivos, levando-se em consideração a representatividade do Município nas esferas estadual e federal de governo. “Além disso, será uma oportunidade para debatermos a saúde como um todo, já que as deficiências no setor são muitas”, disse Tardiolle.

Deverão estar presentes representantes do executivo municipal, estadual, proprietários das instalações, vereadores e comunidade em geral.