Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova orçamento de R$ 170 mi para o Município em 2012 com quatro emendas

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

A receita do orçamento fiscal e da seguridade social é de R$ 186.809.400,00, decorrentes da arrecadação de rubricas de tributos próprios e transferidos e demais receitas correntes e de capital, conforme a legislação vigente e de acordo com cada orçamento. Já a receita do orçamento fiscal é estimada no montante de R$ 170.839.400,00.