Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto mais abrangente para isenção de IPTU

Câmara aprova projeto mais abrangente para isenção de IPTU

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h50

O projeto tramitava na Câmara desde novembro de 2009, mas foi retirado de pauta para que fosse feito alguns ajustes. “Fizemos um substitutivo para enquadrar na lei muitas pessoas que não tinham esse benefício”, disse o vereador Paulo Tardiolle, acrescentando que “com a nova redação, o projeto dá direito à isenção aos proprietários até mesmo com mais de uma construção em um só terreno”.

Segundo o vereador Irineu Defende, “a aprovação desse projeto vem corrigir uma grande injustiça que acontecia em nosso Município”. O projeto segue agora para sanção ou veto do prefeito municipal.