Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova recursos para compra de equipamentos e audiência pública

Câmara aprova recursos para compra de equipamentos e audiência pública

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h50

Esses recursos somam mais de R$ 3 milhões e deverão ser investidos na compra de mobiliários, equipamentos de informática, veículos de pequeno porte, caminhões, tratores, rolos compactadores, retroescavadeira, implementos agrícolas, equipamentos de saúde, eletrodomésticos, equipamentos esportivos, entre outros.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – Também foi aprovada por unanimidade a convocação de uma audiência pública, em data ainda a ser agendada, com a participação do presidente da Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, Rafael Grecca; do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Luiz Backmann; do prefeito João Pavinato e do presidente da Associação dos Participantes do Empreendimento do Conjunto Habitacional Antonio Euthimio Casaroto, Dílson Pereira de Oliveira, para ser debatida a questão da paralização das obras do referido conjunto.

Essa audiência foi proposta pelos vereadores, Cecílio Araújo, Ivani da UNIDEF e Paulo Tardiolle.