Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA SEIS PROJETOS DE LEI

CÂMARA APROVA SEIS PROJETOS DE LEI

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h50

Dos projetos de autoria do executivo o destaque é o que autoriza a Prefeitura a firmar ajuste de doação onerosa com proprietários de áreas necessárias à duplicação ou alargamento da Avenida da Esperança, mediante a contrapartida do Poder Público na execução da obra pública e eventual isenção de contribuições de melhorias que venham a incidir sobre áreas remanescentes de propriedade dos doadores.  O trecho compreendido pelo projeto é da BR 369 até a divisa com Londrina, no Conjunto Panissa.

Já o projeto de autoria do vereador Junior Félix se refere a nova denominação da marginal da BR 369, entre a Avenida da Esperança e Jardim Tarobá, que passa a se denominar Rua Ronald Tkotz, em homenagem ao pioneiro falecido recentemente.