Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova subvenção à Associação Comunitária de Segurança

Câmara aprova subvenção à Associação Comunitária de Segurança

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

A entidade que exerce atividades ligadas à área educacional, pois é a mantenedora dos guardas escolares, foi auditada no inicio de 2009 pelo executivo, onde foram constatados vários indícios de irregularidades. Posteriormente, a Câmara Municipal instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar esses indícios, onde foi constatado um desvio de aproximadamente R$ 72 mil de recursos públicos. Toda essa documentação foi encaminhada ao Ministério Público para providências.

Mesmo diante disso, o repasse foi aprovado para que a situação da entidade seja totalmente resolvida e que não cause problemas sociais para os funcionários, já que o Poder Público é o responsável solidário para o desenvolvimento dessa atividade. Porém, foi estabelecido um prazo, até março de 2012, para que a entidade seja extinta. Nesse período, o Município deverá realizar concurso público para suprir as necessidades de pessoal nas escolas; realização de eleição para a constituição de uma nova diretoria, entre outros procedimentos.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo