Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Cambé define membros que irão compor a CPI que investigará contratos entre Prefeitura e Instituto Atlântico

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h51

A CPI foi instaurada com a aprovação de 9 dos 10 vereadores cambeenses. Os contratos entre Instituto Atlântico e Prefeitura de Cambé somam R$ 12,5 milhões para o período de 25 de janeiro de 2010 a 25 de janeiro de 2012. Os serviços são prestados junto ao Programa Saúde da Família (PSF), Programa de Agentes de Combate a Dengue e outras endemias e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).