Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de vereadores retorna às sessões ordinárias nesta Segunda-feira (06).

Câmara de vereadores retorna às sessões ordinárias nesta Segunda-feira (06).

por Administrador publicado 31/01/2017 15h55, última modificação 01/02/2017 16h03

A Câmara Municipal de Cambé retoma nesta Segunda-feira(06), 18h, às sessões legislativas do primeiro semestre de 2017, sob a presidência do vereador Paulo Soares (PTB), que fará a leitura da mensagem que marca a abertura dos trabalhos legislativos da CMC.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Soares, destaca “Este ano não será fácil devido à crise econômica onde vivemos um momento de recessão, a economia não  anda bem e o desemprego tem aumentado bastante, há também uma intensificação por parte do judiciário em relação aos procedimentos do poder público. No entanto, a câmara de vereadores está retornando as atividades com vontade de trabalhar para o desenvolvimento do município. Prova disso, que no  ano de 2016 o Legislativo conseguiu economizar 3 milhões de  reais aos cofres municipais”.

A reunião será transmitida ao pelo site da Câmara e pelo Facebook.