Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara debate orçamento

Câmara debate orçamento

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h52

Foi uma oportunidade para vereadores e comunidade debaterem com diretor de Orçamento da Prefeitura Aldecir Cairrão sobre o direcionamento dos recursos públicos municipais do próximo ano e formas de apresentação de emendas legislativas.

O tema ainda deverá render muitos debates entre os vereadores durante as votações do projeto de Lei que serão realizadas ainda neste ano na Câmara Municipal.