Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara discute e vota projetos do executivo sobre terrenos destinados à industrialização

Câmara discute e vota projetos do executivo sobre terrenos destinados à industrialização

por elis — última modificação 13/04/2016 11h52

Entre esses projetos, um deles foi retirado de pauta por sete dias para melhor análise, após consenso de todos os vereadores. É o de nº 72/2012 que envolve nove terrenos, sendo três no Parque Maracanã, ao lado do Makro e seis no Parque São Jorge. Ocorre que um dos terrenos, localizado no Parque Maracanã foi reclamado como de propriedade particular. Além disso, no local está sendo executada uma terraplanagem.

Esses terrenos revertidos ao Município se destinam ao fomento da atividade empresarial e, conforme estabelece a lei, podem ser comercializados com até 90% de desconto sobre o valor real, com a obrigação do cumprimento de diversas exigências. Porém, somente são liberados após licitação pública, de acordo com a Lei Federal nº 8.666/2003.

Os projetos voltam a ser discutidos e votados na sessão da próxima segunda-feira (26).

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 397
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo