Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara elege comissões permanentes para 2012

Câmara elege comissões permanentes para 2012

por elis — última modificação 13/04/2016 11h52

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto foram escolhidos os vereadores Osvaldo do Ana Rosa, Irineu Defende e Mario Som.
Na Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos ficaram Paulo Tardiolle, Ivani da Unidefi e Junior Felix.
Já a Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos foi composta por Junior Felix, Paulo Tardiolle e Alzira da Farmácia.
Finalmente, a Comissão de Ética Parlamentar está formada pelos vereadores Osvaldo do Ana Rosa, Alzira da Farmácia e Mário Som. Na próxima sessão os eleitos devem indicar o presidente, relator e membro de cada comissão.