Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara elege membros das Comissões Permanentes e Conselho de Ética

Câmara elege membros das Comissões Permanentes e Conselho de Ética

por elis — última modificação 13/04/2016 11h52

A primeira sessão ordinária de 2016 começou às 18 horas, em cumprimento ao novo Regimento Interno aprovado no final do ano passado, com a definição, através de votos, dos novos membros das comissões permanentes e do Conselho de Ética Parlamentar.

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto foram eleitos os vereadores Junior Felix, Magnata e Zé Ribeiro.

Já a Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos foi constituída pelos vereadores Conrado Scheller, Elizeu Vidotti e Rômulo Yanke.

Da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos participarão os vereadores Cecílio Araújo, Zezinho da Ração e Rômulo Yanke.

O Conselho de Ética Parlamentar foi formado por Junior Felix, Rômulo Yanke e Zé Ribeiro, como titulares e Elizeu Vidotti, como suplente. .

Na próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 22 de fevereiro, os eleitos devem indicar os seus respectivos presidentes, relatores e revisores de cada comissão e também do conselho, bem como os líderes e vice-líderes dos partidos.