Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara encaminha mais três pedidos de informações e aprova reajustes de salários

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h52

Outro pedido de informações foi solicitado pelo vereador Paulo Tardiolle. Ele quer saber do executivo municipal quando terá inicio a construção da rotatória da Avenida Iguaçu com a Avenida Paraná e quando terá inicio o recapeamento na Avenida José Afonso dos Santos no Jardim Santo Amaro. Em outro pedido, Tardiolle quer saber qual é o valor do imposto arrecadado pelo Município da empresa America Latina Logística - ALL.

Câmara aprova reajustes de salários

Por unanimidade de votos a Câmara aprovou o reajuste de salários de 7% proposto pelo executivo para todos os servidores públicos municipais, incluindo os do legislativo. Também foi aprovado o reajuste para o prefeito, vereadores e secretários municipais.