Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega mais três comendas “Grão de Café”

Câmara entrega mais três comendas “Grão de Café”

por elis — última modificação 13/04/2016 11h52

Receberão a mais alta honraria do Município o professor José Carani, o músico e compositor Jovelino Lopes e o agricultor Benedito de Col Damião.

A homenagem para o professor José Carani foi proposta pelo ex-vereador Aécio Flávio de Paula Neto em julho de 2007. Ao músico e compositor Jovelino Lopes os autores da proposta foram os ex-vereadores Luiz Guizilini e Osmarino Manzoni, em novembro de 2007. Já para o agricultor Benedito de Col Damião a autoria de concessão do título é do atual presidente do Legislativo Elizeu Vidotti, que apresentou a proposta ainda na sua primeira legislatura em abril de 2008.

A solenidade será realizada no plenário da Câmara e deverá reunir, além de familiares dos homenageados, autoridades e lideranças comunitárias.