Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entra em recesso no período de 17 de julho a 02 de agosto.

Câmara entra em recesso no período de 17 de julho a 02 de agosto.

por Assessoria Imprensa publicado 20/07/2017 16h05, última modificação 01/08/2017 10h57
No período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e serviços administrativos da Câmara continuam normalmente.

Nesta segunda-feira 17/07 do corrente ano, o lesgislativo Cambeense realizou sua última sessão ordinária do primeiro semestre. Durante esta fase, foram apresentadas inúmeras indicações, projetos e requerimentos pelos vereadores.

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Cambé entrou em recesso parlamentar no período compreendido de 17 de julho até 02 de agosto.

No período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente.

Sessão ordinária:

A próxima sessão ordinária da Câmara de Cambé está marcada para o dia 07/08, a primeira segunda-feira do mês em seu horário habitual, iniciando a série de sessões do segundo semestre.

Até agora, 22 sessões ordinárias já foram realizadas em 2017.