Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz dois pedidos de informações ao executivo

Câmara faz dois pedidos de informações ao executivo

por elis — última modificação 13/04/2016 11h52

indiciou três servidores públicos municipais por suspeita de desvio de dinheiro público em pagamentos envolvendo a Prefeitura Municipal e a Empresa Flora Shows e Eventos, solicitaram ao prefeito o envio das seguintes informações e documentos: cópia do edital de abertura do processo licitatório que deu origem à contratação da referida empresa; propostas apresentadas pelos participantes do certame e eventuais recursos e impugnações; deliberações da Comissão de Licitações; contrato de prestação de serviços entre o Município de Cambé e a referida empresa; comprovantes de repasses financeiros; cópia de aditivos contratuais, caso tenham ocorrido e relação contendo, discriminadamente, os serviços prestados pela Flora Eventos, por data e com respectivos valores pagos.

Já a vereadora Alzira da Farmácia quer saber do executivo municipal quantas famílias foram isentas do IPTU no ano de 2011; qual é a estimativa de famílias isentas para 2012; quais são os critérios para a isenção do IPTU; quando e onde a família fica sabendo se não será mais um beneficiário da isenção; qual é o critério para deixar de ser um isento e se os isentos são comunicados para comparecer com antecedência para renovação do cadastro.