Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz minuto de silêncio em homenagem ao Jovem Breno Uchoa

Câmara faz minuto de silêncio em homenagem ao Jovem Breno Uchoa

por Assessoria Imprensa publicado 31/10/2017 14h10, última modificação 31/10/2017 14h20

Um minuto de silêncio foi dedicado ao jovem Breno Uchoa, no início da sessão plenária da Câmara Municipal de Cambé, nesta segunda-feira (30). A solicitação foi iniciativa do vereador Berro (DEM), em respeito ao falecimento do munícipe, filho do ex-vereador desta Casa, Dr. Almiro de Vasconcelos Uchoa e Laura.

À família enlutada, os sinceros sentimentos dos vereadores da Câmara Municipal de Cambé