Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara faz pedidos de informações

Câmara faz pedidos de informações

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h52

O primeiro, endereçado à Companhia do Corpo de Bombeiros, é de autoria do vereador Conrado Scheller que quer saber qual o valor do repasse do FUNREBOM a esta entidade nos anos de 2009 e 2010? se do valor repassado sobra alguma quantia? se na pergunta anterior a resposta for afirmativa, qual o valor que sobra do repasse?
O segundo é solicitado pelos vereadores Cecílio de Araújo, Irineu Defende, Paulo Tardiolle, Ivani da Unidef, Conrado Scheller, Osvaldo do Ana Rosa, Alzira da Farmácia, Zezinho da Ração e Mário Som e endereçado ao prefeito e ao presidente do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cambé para saber quem são os conselheiros; se eles são remunerados e em caso positivo, informar com base em que dispositivos legais se fundamentam os pagamentos dos conselheiros do IMP (Ativos e Inativos).
O terceiro pedido é de autoria do vereador Zezinho da Ração que quer saber do prefeito se a Pré Escola do Jardim Tupi “Dom Geraldo de Oliveira” está fechada durante este ano por motivo de reforma e ainda se as crianças que estudam no local foram transferidas para a Pré Escola do Jardim Alvorada. Em caso positivo, o vereador pede informações sobre quando iniciou as obras de reforma da Pré Escola; quando vai ser entregue para a comunidade e quais as melhorias que o prédio vai receber.