Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia trabalhos legislativos no dia 4 de fevereiro e elege membros das comissões permanentes

por elis — última modificação 13/04/2016 11h53

Ao todo são quatro as comissões permanentes, ou seja, Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos; Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos e Comissão de Ética Parlamentar. Na sessão do dia 11 de fevereiro, os eleitos devem indicar o presidente, relator e membro de cada comissão.