Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara iniciou trabalhos de 2015 com eleição das Comissões Permanentes

Câmara iniciou trabalhos de 2015 com eleição das Comissões Permanentes

por elis — última modificação 13/04/2016 11h53

Na primeira sessão ordinária foram definidos, através de votos, os novos membros das comissões permanentes. Cada uma das quatro comissões é formada por três vereadores. São elas: Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos; Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos e Comissão de Ética Parlamentar.

Na sessão do dia 09 de fevereiro, os eleitos devem indicar os seus respectivos presidentes, relatores e revisores de cada comissão, bem como os líderes e vice-líderes dos partidos.