Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública discute tema da Campanha da Fraternidade 2017

Audiência pública discute tema da Campanha da Fraternidade 2017

por Administrador publicado 28/03/2017 09h05, última modificação 03/04/2017 09h37
A Campanha da Fraternidade é marcada pelo empenho de todos em favor da solidariedade e fraternidade, sempre abordando temas atuais, que a cada ano propõe uma transformação social e comunitária

 

 

E atendendo à solicitação dos vereadores José Luis Dalto (PPS) e Leonildo Aparecido Julião "Tokinho" (PTB), em sintonia com a Campanha Nacional promovida pela CNBB- Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, aconteceu nesta quinta-feira 30 de março de 2017 no plenário da Câmara Municipal de Cambé uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para falar a respeito  da campanha da Fraternidade 2017.

A Campanha da Fraternidade é marcada pelo empenho de todos em favor da solidariedade e fraternidade, sempre abordando temas atuais, que a cada ano propõe uma transformação social e comunitária, seja ela em desafios sociais, econômicos, culturais e até mesmo religiosos, onde toda a população envolvida na Campanha da Fraternidade é convidada a ver, julgar e agir.  Em 2017, o tema de discussão será “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” tendo como lema “Cultivar e guardar a criação”.

Os palestrantes da noite foram:  José Antonio Roncon, Professor de Geografia do Estado do Paraná; Padre Dirceu Luiz Fumagalli, vigário da rede de comunidades Madre Leônia Mílito e  Diácono Oswaldo Calzavara, da Paróquia Coração de Maria Londrina.

Participaram do evento os vereadores Paulo Soares (PTB), Berro (DEM), Fátima Hauly (PSDB), Zé Guilherme(PTB), Nilson da Bahia(PP), José Luis Dalto (PPS) e Tokinho (PTB).

 


 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo