Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza um minuto de silêncio pela morte do munícipe Sr. Orlando Balduino dos Santos.

por Administrador publicado 14/03/2017 13h50, última modificação 14/03/2017 16h32

Um minuto de silêncio foi dedicado ao munícipe Sr. Orlando Balduino dos Santos, no início da sessão plenária da Câmara Municipal de Cambé, nesta segunda-feira (13). A solicitação foi iniciativa da vereadora Alzira da Farmácia (DEM), em respeito ao falecimento  do munícipe Sr. Orlando Balduino dos Santos.