Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara ouve prefeito e elege comissões

Câmara ouve prefeito e elege comissões

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h54

A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto tem como presidente o vereador Zezinho da Ração, relator, Irineu Defende e revisora, Alzira da Farmácia.

A Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto ficou constituída por Cecílio Araújo (presidente), Paulo Tardiolle (relator) e Ivani da Unidef (revisora).

Já a Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidos e Direitos Humanos está representada por Mario Som (presidente), Irineu Defende (relator) e Osvaldo do Ana Rosa Em seguida, os vereadores elegeram as comissões permanentes para 2010. Já na segunda sessão, realizada na última quarta-feira, foram definidos os presidentes, relatores e revisores de cada comissão.