Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reduz em R$ 1,5 milhão o seu orçamento para 2016

Câmara reduz em R$ 1,5 milhão o seu orçamento para 2016

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Além disso, a proposta é fazer a devolução de mais R$ 3,2 milhões no final do exercício de 2015. A informação é do presidente Paulo Soares, que afirmou que o fato se deve à contenção de despesas em todos os setores do poder legislativo. “Quando existe zelo com o dinheiro público, os resultados aparecem. Essa é uma obrigação de todo administrador que deve ter a responsabilidade de economizar em todos os sentidos, respeitando os desejos da população que representamos”, disse.

O presidente disse ainda que essa economia não prejudicou o andamento dos trabalhos realizados pela estrutura do poder legislativo. “Nós assumimos esse controle em conjunto com os servidores e vereadores. Felizmente todos entenderam que esse é o caminho correto a ser seguido e ninguém poupou esforços para que nossa meta fosse atingida”.

Paulo Soares destacou também que os recursos economizados pelo poder legislativo durante o ano, que somarão aproximadamente R$ 3,2 milhões, podem contribuir significativamente em uma melhor prestação de serviços à comunidade. “O que estamos fazendo é simplesmente sendo coerentes com o propósito a que fomos eleitos, ou seja, se nossas principais funções são a de fiscalizar e exigir o bom uso do dinheiro público, precisamos primeiro fazer nosso dever de casa”, finalizou.