Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove audiência pública para debater saúde

Câmara promove audiência pública para debater saúde

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Entre os principais assuntos estão os atendimentos na Unidade de Saúde 24 Horas da região do Castelo Branco e na Unidade 24 Horas de Pronto Atendimento da região do Jardim Tupi, inclusive em relação à pediatria.

A iniciativa é do vereador Cecílio Araújo e foram convocados representantes do poder executivo municipal, Conselho Municipal de Saúde de Cambé e lideranças comunitárias.