Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza a 7ª Sessão Ordinária de 2015

Câmara realiza a 7ª Sessão Ordinária de 2015

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

A Câmara Municipal realizou na última segunda-feira (16) a 7ª Sessão Ordinária de 2015. Em cinco das sete Sessões Ordinárias do Legislativo cambeense aconteceram manifestações de moradores na tribuna livre.

A importância da participação popular nas Sessões da Câmara é reconhecida pelos dez Vereadores que fazem questão de estimular essa prática e a defendem como um direito democrático que deve merecer respeito e atenção.

O espaço tem oferecido a oportunidade para diversas reivindicações e reclamações que passam a fazer parte da pauta de solicitações encaminhadas pelos Vereadores aos setores competentes para solução. Algumas das situações apresentadas também são esclarecidas nos comentários feitos posteriormente pelos parlamentares.

Para fazer uso da tribuna, basta se inscrever até às 14 horas do dia em que é realizada a Sessão Ordinária, apresentando título de eleitor. A exigência é que o participante seja eleitor de Cambé e esteja em dia com suas obrigações eleitorais.

Moradores que fizeram o uso da tribuna livre no dia 16/03/2015:

DONIZETE
Donizete Mendes