Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza audiência pública para debater sistemas de drenagem no Município

Câmara realiza audiência pública para debater sistemas de drenagem no Município

por elis — publicado 18/05/2016 13h55, última modificação 18/05/2016 14h06
Por solicitação do vereador Cecílio Araújo, a Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, uma audiência pública para debater os sistemas de drenagens do Município,

principalmente em locais onde ocorrem alagamentos, quando acontecem grandes intensidades de chuvas.

Os principais problemas são frequentemente registrados nos jardins Ana Rosa e Alvorada, além do recém inaugurado Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães, onde em várias partes desse bairro, nem sequer galerias foram construídas. Por diversas situações, várias casas destes três bairros já foram alagadas, obrigando os moradores a deixarem os locais e buscarem abrigos (foto).

Além de vereadores, deverão participar representantes das secretarias municipais de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e da Construtora Prestes, empresa responsável pela execução do Conjunto Ulisses Guimarães.