Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Câmara realiza evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher

por Administrador publicado 10/03/2017 10h15, última modificação 10/03/2017 10h18

Na última quarta-feira (08/03), a Câmara Municipal de Cambé, por meio das vereadoras Alzira da Farmacia (DEM) e Fatima Hauly (PSDB) e apoio dos demais vereadores,  realizou um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher,  na ocasião aconteceu atividades de beleza e  auto estima.

Durante o evento foi servido um delicioso coffee break e entregue um brinde confeccionado pela assessoria dos vereadores. Cada participante recebeu uma flor, simbolizando a beleza da mulher.

O evento contou com a presença de todos os vereadores.

Também participaram do evento,  a primeira dama e presidente do Provopar de Cambé, Maria de Lourdes Borsato Garcia;  secretária municipal de assistência Social, Angela Pascueto, ouvidora municipal, Mirian Martins.

A Coordenação do evento agradece a todos que participaram e contribuíram para realização do evento.

“Foi uma justa homenagem às mulheres Guerreiras, a programação foi organizada com muito carinho e amor, pensando na sensibilidade das mulheres, queremos  parabenizar a todos que contribuíram para que o evento fosse um sucesso”  finalizaram as vereadoras